domingo, julho 26

premio tarado - cliente no call center

Prémio Tarado 2007 - Vai para... "O Sussurrante", um agradável sujeitinho que liga maioritariamente ao Domingo e que ficou provado que sofre de problemas de intestino grosso, tal como afirma inúmeras vezes "tou-me a cag*r pati", em jeito de identificação. Quando nós, inocentemente, ousamos perguntar (tentando mostrar o nosso profissionalismo antes de lhe darmos uma resposta torta quando o chefe não está por perto) se tem alguma questão relacionada com a EDP, aí o gajo passa-se e grunhe coisas como " vou f*d*r a tua mãe" ou "és uma pu** ". Para os menino também não deixa o crédito por mãos alheias: "és um pane****o de merd* ". Para todos os gostos.


Prémio Tarado secundário - Vai para... "O Poeta", um homenzito que se diverte a inventar trocadilhos, qual Fernando Pessoa, tudo para nos agradar. Em vez de insultar directamente, o que lhe valeu o prémio de Tarado Secundário, "O Poeta" inicia a chamada com um amoroso "O meu código de identificação do local é: um dois três, oito nove e outra e p*ça para a tua boca" ou "nove sete sete, enfia, enfia e mete mete" (neste dia não estava inspirado). Como é bom sermos as musas dos clientes, a sua fonte de alegria e inspiração!

0 comments:

Enviar um comentário

Direito à igualdade

"O(a) trabalhador(a) ou candidato(a) a emprego do sector privado ou público tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a), privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, devendo o Estado promover a igualdade de acesso a tais direitos."

Somos todos iguais

Somos todos iguais

Luta para a igualdade

Luta para a igualdade

  © Blogger template Coozie by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP