quinta-feira, julho 9

falar, falar, falar,... e nada!

À certa coisas que acho de facto uma grande piada no meio disto tudo. Estava eu após cinco horas seguidas de trabalho lá me deixaram ir respirar ar puro e beber água, finalmente, ao sair daquele suposto edifício que mete meto só de olhar deparei-me com pessoas que até falam comigo e contei as ultimas novidades que se estavam a passar, pois as mesmas não sabiam acerca do assunto, até simplesmente cheguei a um ponto onde disse: “não sei até que ponto vale a pena, acho que não vale a pena lutar por algo que ninguém luta, não vale a pena mandar cartas para a inspecção e não vale a pena tentar fazer algo de melhor para todos aqueles colaboradores” , as mesmas indignadas olham para mim e disseram “não deixes de lutar”. Elas no fundo dizem isso porque estão empregadas e eu despedido, agora elas fazer algo isso já não fazem!


Que tipo de sociedade é esta que não luta come apenas e engole! Não compreendo nem sei se algum dia vou conseguir perceber alguma coisa!


Só digo uma única coisa: Sinta a sua energia J

0 comments:

Enviar um comentário

Direito à igualdade

"O(a) trabalhador(a) ou candidato(a) a emprego do sector privado ou público tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a), privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, devendo o Estado promover a igualdade de acesso a tais direitos."

Somos todos iguais

Somos todos iguais

Luta para a igualdade

Luta para a igualdade

  © Blogger template Coozie by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP