posso ajudar?...ou nao...
No outro dia atendi uma cliente afável que queria ajuda a resolver um problema, pois não o estava a conseguir resolver sozinha. Após a ter ajudado, pediu-me informações sobre o mesmo assunto ao qual eu disse que a cliente teria que ligar para um outro número. A cliente insistiu tanto que a esclareci novamente. A minha chefe não gostou e dando-me uma reprimenda disse que, pelas regras da minha entidade empregadora,não podia dar aquelas informações (que eram do mesmo assunto) naquela linha e lá a cliente teve que ligar para o outro número pago para ser esclarecida sobre um assunto que eu poderia muito bem ter ajudado visto que estava directamente relacionado com o primeiro assunto. Antes de desligar expliquei á cliente porque é que já não a podia ajudar que percebeu o que se passava, perguntei á cliente em que mais poderia ser útil, agradeci o contacto e desliguei. Chamado à parte por outra chefe, esta repreendeu-me porque estava a pôr em causa o trabalho da minha entidade empregadora.
Se realmente não é para ajudar porque é que temos que perguntar se podemos ser utéis em mais alguma coisa?
Se realmente não é para ajudar porque é que temos que perguntar se podemos ser utéis em mais alguma coisa?
0 comments:
Enviar um comentário