sábado, julho 11

posso ajudar?...ou nao...

No outro dia atendi uma cliente afável que queria ajuda a resolver um problema, pois não o estava a conseguir resolver sozinha. Após a ter ajudado, pediu-me informações sobre o mesmo assunto ao qual eu disse que a cliente teria que ligar para um outro número. A cliente insistiu tanto que a esclareci novamente. A minha chefe não gostou e dando-me uma reprimenda disse que, pelas regras da minha entidade empregadora,não podia dar aquelas informações (que eram do mesmo assunto) naquela linha e lá a cliente teve que ligar para o outro número pago para ser esclarecida sobre um assunto que eu poderia muito bem ter ajudado visto que estava directamente relacionado com o primeiro assunto. Antes de desligar expliquei á cliente porque é que já não a podia ajudar que percebeu o que se passava, perguntei á cliente em que mais poderia ser útil, agradeci o contacto e desliguei. Chamado à parte por outra chefe, esta repreendeu-me porque estava a pôr em causa o trabalho da minha entidade empregadora.

Se realmente não é para ajudar porque é que temos que perguntar se podemos ser utéis em mais alguma coisa?

0 comments:

Enviar um comentário

Direito à igualdade

"O(a) trabalhador(a) ou candidato(a) a emprego do sector privado ou público tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a), privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, devendo o Estado promover a igualdade de acesso a tais direitos."

Somos todos iguais

Somos todos iguais

Luta para a igualdade

Luta para a igualdade

  © Blogger template Coozie by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP