segunda-feira, agosto 3

cuidado!

esta mensagem foi-me enviada por email, e quero partilhar...

"O último sábado procurava um telefone público e encontrei um apenas em frente ao estacionamento de Soriana (Pr Espanha). Estacionei a alguns metrosmais atrás e desci do carro. Quando estava a falar chegou um homem sem umaperna e com muletas. Perguntou-me se podia ajudá-lo a marcar um número, edeu-me o cartão de crédito para a chamada e um papel onde estava anotado otelefone. Com muito prazer para ajudar, peguei no papel e comecei a marcaro número. Então em poucos segundos comecei a sentir-me, sentia quedesmaiava. Acontecia algo de anormal, corri para o carro e fechei-meenjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco, estacionandoaí...Depois, não lembro mais nada. Mais tarde despertei enjoado, a cabeçaestourava-me... consegui chegar até minha casa, seguindo de imediato parao hospital. Após os exames ao sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era adroga que está de moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "Tiveste sorte -disse-me o médico. Não foi uma entoxicação, mas apenas a reacção àdroga...Não quero imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessemabsorvido toda a droga ou ficasses lá mais 30 segundos..."
Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligadadeste mundo. Nunca tinha pensado que aquilo se podia passar comigo! E foitudo tão rápido... Escrevo não para os assustar, mas para os alertar. Nãose deixem surpreender!
Oxalá não aconteça nada com você!
O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que eram já vários oscasos como este e falou dos mortos encontrados sem órgãos. Encontraram-serestos dessa droga nos dedos dos mortos. Estão a traficar osórgãos!!!!!!!!
Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos....Podemsalvar uma vida!
A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da Américado Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente em número de 3)que escolhem as suas vítimas. Actua em 2 minutos, faz parar a actividadedo cérebro e com ela os criminosos roubam a vontade às vítimasfazendo-lhes o mal que pretendem: roubos, abusos, etc. ELA NÃO SE LEMBRARÁDE NADA!! Em doses maiores pode fazer a vítima entrar em coma e até levarà morte.
Pode ser apresentada em rebuçados, doces, papel, num livro que se abre...um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma degás....Cuidado com pessoas que vêm falar connosco, como se nosconhecessem...especialmente nas estações... Não deixe entrar em casaestranhos!"

0 comments:

Enviar um comentário

Direito à igualdade

"O(a) trabalhador(a) ou candidato(a) a emprego do sector privado ou público tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a), privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, devendo o Estado promover a igualdade de acesso a tais direitos."

Somos todos iguais

Somos todos iguais

Luta para a igualdade

Luta para a igualdade

  © Blogger template Coozie by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP