domingo, novembro 19

beijos e abracos

Beijos e Abraços... o titulo so por si nos levaria para uma dimensão de um romanstismo de tal grandiosidade que entrariamos em extase...pois é a parte final é verdade mas no clima de romantismo existia sim um tom dramatico tão mas tão intenso que faz com que os nossos olhos não consigam num só segundo desviar-se de toda a acção que decorre nesta peça.

Esta, retrata os momentos de dois casais homossexuais ( um no masculino e outro no feminino) cujas divergências são enormes, divergências estas que levam à pura violência e sexo por obrigação.

É possivel visualizar momentos de nudez integral que nos levam para um clima de naturalidade do nosso dia a dia , assim como os dialogos entre as personagens num portugues corrente sem interjeições.Simplesmente Brilhante.
Um conselho.... por favor... vão ver - Teatro Comuna 21:30.
A não perder!

0 comments:

Enviar um comentário

Direito à igualdade

"O(a) trabalhador(a) ou candidato(a) a emprego do sector privado ou público tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a), privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, devendo o Estado promover a igualdade de acesso a tais direitos."

Somos todos iguais

Somos todos iguais

Luta para a igualdade

Luta para a igualdade

  © Blogger template Coozie by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP