segunda-feira, dezembro 4

gekuxa!: "fomos ao lesboa!"

Lesboa… em primeiro lugar quero desde já dar os parabéns á produção Lesboa pela segunda edição que, para mim, foi sem duvida melhor que a primeira mas mesmo assim não passou dos 6 numa escala de 0 a 10.
O lugar era lindo, a decoração nada de mais, a iluminação podia ter estado um pouco melhor, a simpatia das pessoas era óptima... Era verdadeiramente um local com poucas cadeiras e assentos mas os poucos que tinham já estavam ocupados. Quanto ao resto… O bar que foi sem duvida um fracaço no primeira e no segundo nada de mais… falo em termos de caipirinhas… se não sabiam fazer caipirinhas não as punham a venda… (acho eu). Quanto ao resto estava bem!

Eu e alguns membros do “Gekuxá!” damos os parabéns a produção Lesboa por estar a começar a fazer algo com qualidade.

1 comments:

Catharina 12/04/2006 10:24 da tarde  

boa lesboa! tb tive la, agradavel

Enviar um comentário

Direito à igualdade

"O(a) trabalhador(a) ou candidato(a) a emprego do sector privado ou público tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a), privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, devendo o Estado promover a igualdade de acesso a tais direitos."

Somos todos iguais

Somos todos iguais

Luta para a igualdade

Luta para a igualdade

  © Blogger template Coozie by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP